Imagine agora um filho que é encarregado de uma missão importantíssima pelo pai. Esse filho é herdeiro de muitas empresas, e grande fortuna. O pai possui fazendas de gado leiteiro e de abate.
De tantos negócios a holding já possui seu próprio banco. Produtoras de leite, frigoríficos, distribuidoras de alimentos, muita coisa mesmo.
Esse filho ama seu pai e sabe que tudo um dia será seu. Ele vai representar o pai em todos os países, para onde os negócios forem expandidos.
Que responsabilidade deste filho. Ele fala e negocia com autoridade outorgada pelo DONO de tudo, seu amado pai.
Agora vejamos O EVANGELHO, O SENHOR JESUS, veio a este mundo representando SEU PAI. ELE tratava de assuntos concernentes ao REINO de SEU PAI.
O SENHOR nos diz:
- João 16:15
15 - Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
Vejamos quão sublime maravilha, O SENHOR representava O PAI, criador e dono de todo o universo. E tratava do negócio mais importante de todos: A SALVAÇÃO DA ALMA DO HOMEM.
Essa responsabilidade ELE transmitiu a NÓS. Pensemos na importância de anunciar as boas novas a TODOS. E lembremos, somos representantes de UM PAI que possui simplesmente TUDO, e devemos cuidar de seus interesses nessa Terra. Pergunto:
- Vale a pena nos dedicarmos a esta causa?
Marcus.
Isaías 40:26
26 - Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário